terça-feira, 31 de maio de 2011

Caixas em MDF

Eu e minha amiga Cleide temos uma paixão comum... Caixas... Tinha muito tempo que ela me pedia uma caixa grande pra botar as "bugingangas" (como ela fala) dela. Como ela já tinha ficado com um caderno do mesmo tecido, aproveitei e fiz a composição... A caixa ficou mesmo linda e a Cleide amou... O que me deixa muito feliz pois a Cleide é uma artista de mão cheia. Se ela amou, é porque está lindo mesmo. Cleidoca, obrigada pelo amor!

Por dentro... detalhe da fita...


Bem, como vocês podem perceber, estou na onda marrom com rosa ou rosa com marrom... Esse tecido é lindíssimo e já fiz várias coisas com ele... Agora vai mais uma... A caixa média.



Livro de assinatura e álbum em costura copta

Nossa sobrinha (mais do Ti que minha, mas muito minha também) está completando 3 aninhos. Uma princesa linda... Como o aniversário será dos "Backyardigans", escolhi as joaninhas para ilustrar o livro de assinaturas que fiz para ela... Tem fotos da lindinha, só pra deixar o álbum mais bonito. Todo em costura copta e um laço rosa para dar o charme final. Júlia, nós te amamos muito! Que no seu livro, tenham várias mensagens de amor e desejos de felicidades.







O caderno da Ivna

Como eu fiquei feliz de fazer essa encomenda... Minha querida aluna Ivna quis um caderno de cupcake... Fiz com tanto carinho que ela sentiu... Resultado: Ela amou e eu mais ainda....

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cadernos feitos por mim


Os cadernos que eu fiz com tanto amor... Só pra mostrar, pois todos já se foram, eu acho...

Esse ficou com a querida Karine para a filha dela. Espero que goste muito!!


 Esse ficou com a Dyelle. Meu favorito...
 Esse foi feito para a minha amiga Érika...

Este estava super disponível... A Cleide amou as corujinhas...

domingo, 29 de maio de 2011

"O Caderno"

Desde de pequena que eu sou completamente doida com cadernos. Acho que foi por isso que resolvi aprender a fazer os meus e fazer cadernos especiais para pessoas amadas. Vocês sabiam que tenho meu caderno-diário até hoje? Escrevo nele sempre que posso e amo reler meus escritos passados. Para quem, como eu, ama cadernos, selecionei esse vídeo lindinho com a música "O caderno" do Toquinho por ele mesmo. Sempre amei essa música...


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Caderneta Rosa

Na minha onda rosa, eu me empolguei e fiz uma caderneta rosa para combinar com a caixa rosa que fiz para a minha Luísa Rosa.
Olha só:

Caixa para meninas

Essa caixa eu fiz para a minha Luísa Rosa e não poderia ser mais rosa. Confesso que eu quase fiquei pra mim, mas diante aos apelos desesperados... Ficou pra ela e ela está fazendo ótimo uso...


Essa caixa foi toda forrada com papel Canson rosa fuscia e os detalhes foram feitos com Papel da TECe chip board da TEC também. O detalhe é a fita de cetim. Ela é pintada por dentro.

Caixa de material escolar


Essa caixa eu fiz por encomenda para a minha irmã gêmea Dani.




Enfeite de porta

Fiz esse para o quarto da minha Princesa. Nos diz de quem é o quarto, mas também nos mostra quem é a dona do pedaço, pois tem um mini-álbum com as fotos da minha gata.

Álbum "A minha estória de amor"


D




Dia dos Namorados chegando e já fazem 9 anos
Dia dos nanorados chegando e neste dia completam 9 anos da nossa estória de amor... 9 anos de muito amor, muita luta, muitas dores e alegrias... Bem, é um álbum breve, mas cheio de significado para nós.

Álbum em Costura Japonesa...

Estes álbuns eu fiz de presente de aniversário para a minha sogra e para o meu sogro... Amo trabalhar com fotos. Ainda mais essas fotos tão antigas  e que significam tanto para os meus queridos...


Esse álbum eu fiz para colocar as fotos da Posse do meu sogro que é Pastor no Recanto das Emas. Um álbum masculino, como ele diria, mas muito delicado.








Esse álbum rosa bebê eu fiz para a minha sogra. Reuni fotos antigas que eu tinha guardadas e algumas recentes. Ficou super romântico.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Azul pink com azul marinho

Nas minhas andanças pelos tecidos, achei este tecido pink com azul marinho. Amei, mas não sabia bem como combinar. Juntando uma coisa com a outra, um pano com uma fita... Saiu essa caderneta lindinha...
Amei...

sábado, 14 de maio de 2011

Bloquinhos com post-it



Para carregar na bolsa, deixar na mesa de trabalho e mandar recados charmosos...
                                     VENDIDOS