domingo, 8 de maio de 2011

Visita à Papel Craft

Ontem tive meu dia de solteira... Marido e filha acampando com os escoteiros na Chapada Imperial... Então fui ao Park Shopping e dei um pulinho na Papel Craft. Olha o resultado...



Eu fiz para ser um álbum, mas cada um usa como quer... Eu achei a cara da minha vó e como o tempo das vovós está na moda... Ele é um (álbum, caderno, caderno de viagens... whatever...) todo costurado em costura copta e o miolo é de papel canson das cores vermelha, amarelo claro, bege, pessego e papel reciclado todos na gramatura 120g. Olha o outro de bicicletas... Que charmoso...



Da mesma forma... Serve para o que quiser... Este é em papel reciclado 120g e um bloco em papel canson vermelho da mesma gramatura. Veja os dois juntos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário