domingo, 28 de agosto de 2011

E continuando a falar de achados...

Eu sempre soube que o Domingos di Lello era talentoso... Tudo o que ele faz é perfeito!! Mas essa semana, conversando com ele, ele me falou do blog (o Stamp Addicted) que ele usa para mostrar sua arte. Eu que ando muito querendo aprender a fazer cartões (é gente, pasmem, mas cartão não é muito a minha praia) fui dar uma olhada no blog. Que beleza!! Estou super empolgada com o que vi. É simplesmente autoral! Consigo vê-lo nas peças que ele cria!
Quem precisa de mais inspiração, lá você vai ver coisas preciosas. O blog é também em inglês, mas o Domingos fala português, se você quiser entrar em contato com ele, fique a vontade!!
Domingos, virei fanzoca (mais do que já era)!!

Um comentário:

  1. Fiquei lisonjeado, Fernanda. Fazer cartões é um passatempo (E COMO ESSE TEMPO PASSA MESMO!!) terapêutico. O mais legal é todo o processo que esse passatempo envolve.
    A Andréa, minha esposa, acabou de me ligar de Miami dizendo que já chegou no hotel onde ela se hospeda minha encomenda do Cricut Essentials pela Amazon. Aguarde.
    Um abraço.

    ResponderExcluir