domingo, 10 de julho de 2011

Para quem tambem quer fazer arte com papel....

Bem, quando eu comecei a mexer com scrap, comecei a procurar inspiracao na internet (coisa que eu faco ate hoje. Procurando um projeto para fazer com a minha crianca que esta de ferias, vi esse site super bacana pra quem ta comecando. O blog e adoroartesanato.net
Vale a pena pra comecar a deixar a imaginacao fluir. Posso garantir que e milagroso o tempo em que estamos criando.
Quem quiser comecar e precisar de ajuda, so contactar.
(Desculpem a falta de pontuacao :))

Um comentário:

  1. Oba!!!! Vou entrar no site pra ver!
    Uma vez quando eu era pequena, minha psicóloga mandou eu fazer algum artesanato pra ocupar meu tempo. Na época, fiz bijou...
    Agora voltei a fazer terapia e me lembrei desta dica desta psicóloga... Então estou me aventurando também!!!
    Qualquer coisa vou te gritar!!!!!

    Ah!!! Mandei aquela cadernetinha que eu comprei pra minha sogra, ela amou!!!
    E fiz propaganda na terapia (que é de grupo) também! hahahaha!

    ResponderExcluir