quinta-feira, 14 de julho de 2011

Porta Post-It

Para mim, scrap é algo que serve para fazer pessoas felizes.. Guardar recordações e lembranças de momentos inesquecíveis. Seguindo este princípio, quando penso em cortar papel ou tecido, quero que isso tenha utilidade na vida das pessoas. Quando estava fazendo este porta post-it, fiquei pensando na real utilidade dele e cheguei a uma conclusão: Nenhuma função prática, mas para nós, meninas apaixonadas por bugingangas, ele serve para ser "bonitinho". Aí pensei: "Quando alguém pode receber só isso de presente e ficar feliz?" E aí, meu coração logo respondeu: "Em uma festa de aniversário, batizado, chá de bebê, como lembrancinha..." É diferente e bonitinho e ainda pode servir para abrigar outros post-its quando esse acabar. Além de não amassar por causa da capa protetora. Bem, se você também vê várias possibilidades para o porta post-it, pode encomendar que para mim é uma delícia fazê-los. Veja o objeto de toda minha reflexão...



Um comentário: